Testemunho do Erick (Banda Kiva)

Posted by Juventude e Cristo on 22:50

A Banda
Paz a todos, Eu sou Erick da Banda Kiva que tem como estilo rock Post Hard core alternativo cheio de berros e guitarra pesada (inclusive sou eu quem berro rs), um som pra uma galera bem especifica creio que muitos que vão ler este testemunho nem goste muito desse estilo, mas não importa eu quero só compartilhar uma das maravilhas que Deus realizou através de nós.
     No dia 11/2 para 12/2 houve uma vigília em uma das igrejas do Projeto Vida Nova (a de Jardim Metrópole)e nós fomos convidados para tocar nesta vigília e oramos como sempre pra Deus nos abençoar e ministrar através de nós. Nós tocamos, mas não foi só mais um show ou ministração, como preferir, eu senti algo diferente naquele dia eu estava mais desinibido e senti um toque especial de Deus no meio de uma das músicas chorei um pouco, mas nada que me impedisse de continuar me esgoelando rs. Terminou nossa ministração, a gente desceu do altar e todo mundo da banda falando que tinha sido a melhor de todas as nossas apresentações apesar de termos errado bastante, mas como ninguém sabia como era a música ao certo mesmo, todo mundo gostou aushusahuas, enfim, até ai tudo bem, a vigília continuou e foi um dos melhores toques de Deus que eu já recebi, mas ainda não é desse ponto que eu quero falar, quando deu 6 da manhã e estávamos saindo ficamos sabendo que durante a nossa ministração uma criança que por motivos de deficiência mental era muito, digamos indiferente com as coisas e inibida em demonstrar contentamento como dançar ou sorrir era um problema, e naquele dia enquanto nós tocávamos... Essa criança dançou pela primeira vez e não só ela, mas também outra criança que era muito inibida dançou e nós não conhecemos até agora essas crianças, mas pra chegar alguém e contar para nós isso creio que foi algo que chamou a atenção realmente de quem às conhece principalmente o caso da primeira criança e olha que nossa música fica até meio difícil de dançar porque rock pesado é praticamente impossível de dançar, no máximo um "mosh" e tal, mas dançar é meio complicado, mas Deus é bom né rs.. ^^
Então é isso agradeço a Deus por ter pairado com seu Espírito naquele lugar através de nós e deixar bem claro que não estou declarando por soberba pra me engrandecer e sim pra engrandecer o nome de Cristo e dizer que você que está lendo e talvez desconheça o que é o mover do Espírito Santo, não se engane o Espírito Santo é pra todos e através dele que conquistamos nosso contato com Deus e ministramos o seu amor e a sua alegria basta você convida-lo para entrar, Paz.