Testemunho do Erick (Dom Confirmado)

Posted by Juventude e Cristo on 23:30

Dom Confirmado
Quero falar mais deste testemunho e serei bem breve pq falei muito no outro rs...
Bem chegou pra nós lá na igreja um pedido de oração em favor de uma criança que estava prestes a amputar os braços e as pernas e seus pais estavam muito aflitos e nós oramos durante alguns dias e durante uma noite eu sonhei com um menino que não tinha os braços e nem as pernas mas eu olhei pro rosto dele e vi um sorriso como se nada estivesse errado e daí eu acordei e no domingo eu contei para minha líder e ela falou que iria orar sobre isso pra Deus dar discernimento e tal e que ela me contaria se soubesse de algo, e neste último domingo dia 14/2/2011 minha líder chegou pra mim e falou que conversou com a diaconiza que conhecia a família desta criança e que ela disse que a criança realmente havia amputado as pernas e os braços mas que todos estão surpresos com ela, porque esta criança não está revoltada, pelo contrário ela está dando exemplo no hospital e sempre sorrindo, como no meu sonho.
Quero dizer que estou alegre sim, não porque a criança perdeu seus membros é claro mas porque se confirmou um dom a mim e isto me alegra muito e também porque apesar de tudo nós oramos e a vontade de Deus foi feita não é?!, Graça e Paz a todos.