Testemunho de Verônica Cristina

Posted by Juventude e Cristo on 22:42

Olá galerinha abençoada ,primeiramente queria pedir perdão aqueles que acompanhão o Blog ,deixei ele parado por um tempo , somente a  Maiane que estava postando , mais agora estou de volta ;)

Esse testemunho foi bem importante para mim como todos aqueles que eu tenho ;)
Deus nos guarda até mesmo quando nem lembramos dele em momentos estranho ,numa quarta feira esta indo a reunião com minha lider,mais estava naqueles dias assim com  ''medo'' era meu dia de orar e pela primeira vez que faria isso em publico , fiz de tudo para não ir ,mais certamente a voz de Deus falou mais alta , fui orei de todo meu coração, quando estava indo em bora estava indo em direção  ao ponto de ônibus quando um garoto me abordou e pedindo um minuto da minha atenção , o garoto não tinha uma boa aparência e me deixei levar pelo medo a rua estava vazia ,então disse a ele que estava atrasada , e ele mais uma vez disse que era importante e eu disse tenho mesmo que ir , quando me virei ele falou com um tom mais alto : Você não tem tempo para Deus né? foi ai que eu congelei ,parei e comecei a conversa com o garoto, então ele me disse que ele iria me roubar para comprar droga , mais Deus falou mais alto no coração dele e disse que eu era protegida dele, naquele momento meus olhos se encherão de água não sabia se agradecia a Deus ou pedia perdão por não ter lembrado dele naquele momento . Até que o garoto me levou no ponto e me contou um pouco da historia dele pude falar do amor de Deus e trocamos telefone , so que ele era um garoto de rua então somente ele ficou com meu telefone, não tenho noticias dele ,mais creio que Deus ta cuidando muito bem dele,como cuida de mim , e daquele dia em diante eu não me deixo levar pelas emoções eu lembro sempre do meu senhor pois ele me protege e sempre tem um propósito em tudo que faz . Sou grata a ele por tudo e digo a vocês que sejam também .