Testemunho da Maiane

Posted by Juventude e Cristo on 20:25

A Paz do Senhor
Há quatro semanas atrás eu tive catapora e em seguida comecei a ficar com muita tosse e com o pulmão congestionado, cheguei a ficar engasgada e com falta de ar, no dia seguinte fui para a igreja e Graças a Deus eu melhorei desses engasgos e a falta de ar, mas continuei com a tosse, depois de alguns dias minha vó me levou no Pam para vê o porque de tanta tosse e se eles passavam algum remédio para melhorar, eu nem conseguia dormir direito, ficava acordando por causa dessa tosse. Bem.. fomos no médico, onde passaram um raio-x do pulmão e um exame de sangue, quando os exames ficaram prontos levamos até o médico para checar, com o pulmão deu tudo certo, quando ela foi ver meu exame de sangue tinha dado que eu estava com 66,5 de Hematócrito em %, que o normal é entre( 35,0- 50,0) a medica amostrou para outra e falou: o que você faz com uma pessoa que te 66,5 de hematócrito?.. ela amostrou para outro médico, eu e minha vó ficamos assustada e sem entender nada, querendo saber o que isso significava, e ela disse que eu estava com excesso de sangue e que nunca tinha visto ninguém com isso e que era perigoso, e falou que eu deveria estar retornando lá na segunda-feira sem falta para fazer um novo exame de sangue e caso fosse confirmado eles me encaminhariam para a Emorio para tratar disso, isso foi numa sexta- feira. Mesmo com isso eu e minha vó não confiamos nisso e determinamos que aquilo tudo era mentira do inimigo, que a minha vida está nas mãos de Deus e que Ele não é Deus de doença, mas sim de Cura, salvação e que eu não tinha nada..
Minha família orou e na igreja também, passou o final de semana e segunda- feira havia chegado, eu fiquei tensa. Entreguei nas mãos de Deus e tudo ocorreu bem desde a retirada de sangue, onde nem senti dor como da havia sentido antes, Deus abençoou até minha veia e eu fiquei mais calma. Enquanto esperava o resultado eu fiquei orando em pensamento. E quando o resultado saiu eu estava Curada para a Honra e Glória do nosso Senhor eu fiquei com 41,5 de Hematócrito em % que é o correto, e as outras partes do exame de sangue estavam de acordo com a quantidade certa.

E hoje estou aqui para testemunhar o que Deus fez em minha vida e tem feito *-*
Não desanime em meio as doenças, as aflições, as lutas, confie no Senhor, entrega tua vida, seus problemas nas mãos de Deus e permaneça firme, porque a vitória já é sua e o que Deus determinou, nada, nem ninguém pode impedir, podem até tentar mas não vai conseguir, pois tua vida pertence a Deus e com Ele somos mais que vencedores.

“Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre”. (Salmo 125)