Estamos de volta !

Posted by Juventude e Cristo on 16:04

Boa Tarde galera , mais uma vez peço a vocês perdão , deixamos o blog ''abandonado'' .
Esses dias a Maiane fez nossa pagina no facebook e eu fiquei mega feliz no momento . Gostei muito de postar coisas,divulgar , mais logo em seguida me veio a cabeça , e o Blog ? Eu estava na mesma empolgação quando fiz o blog e logo depois de alguns mesês o deixei parado .

Então Deus tem falado bastante comigo , tenho sim muitas coisas a passar a vocês nesse tempo que deixei o blog de lado, e resolvi voltar a postar, pois desde o começo isso aqui não foi feito para homens e sim para que o nome de Deus seja glorificado e que atravez da sabedoria e entendimento que E'le vêm me dando eu possa apenas passar algo que venha D'le !

Pois beeem , estou de volta e com muitas novidades e coisas a passar para vocês !





Verônica Cristina  Nuvem.