Nosso Deus

Posted by Juventude e Cristo on 15:46

Verdadeiramente, Deus quer tocar a sua vida. Te fazer mais feliz, mas temos que preocupar dar ouvidos a Deus.

Como Deus pode conceder algo há alguém, se essa pessoa não dá ouvidos para a palavra. Precisamos todos os dias, ser repreendidos pelo Senhor, todos os dias, são dias de lutas que precisamos para conquistar algo, mas é importante que estejamos buscando a palavra d´Ele.

Em Mateus 10, versículo 4 – Deus deixa claro que não venho trazer paz e sim a espada, mas não se confundam irmãos, quando se entrega a vida para Jesus, passamos a ter paz, mas isto não quer dizer que as barreiras vão deixar de se levantar. Sempre teremos obstáculos para tentar nos parar.

Quando escutamos a palavra e entregamos nossas vidas, muitas pessoas viram contra nós e nos criticam, deixam de ser nossos amigos.

E muitas vezes, causam divisões e os nossos inimigos serão os da nossa própria casa, tudo isto está na palavra de Deus, porque passamos a viver o que está na Palavra.

A Luz não tem comunhão com as trevas, então devemos buscar deixar as coisas erradas e buscar somente a vontade de Deus, sem criticar nossos irmãos, mas entender porque muitos vão se distancia de nós, porque ai surge o atrito e prejudica.

Procure se consagrar cada dia mais, para estar apenas em comunhão com Deus, sem julgo e críticas, porque o mais importante é você seguir a Deus e não desistir no meio do caminho.


Bispo Josivaldo Batista (Igreja Mundial do Poder de Deus)