O valor de nossas vidas

Posted by Juventude e Cristo on 22:26




Como você tem cuidado da sua vida? Você tem aproveitado cada oportunidade ou tem a desperdiçado?
Hoje indo para a aula de Ed. Física mesmo sem querer ir (mas depois foi legal) e vendo o dvd da formatura, pude perceber que.
Cada dia é uma vitória, uma benção que o Senhor nos permite ter, mas muitas das vezes não sabemos e não damos o valor como  deveríamos e até mesmo não agradecemos, reclamamos por ter que fazer algo que não queremos , ficamos chateados e não entendemos por que temos que fazer aquilo, mas todas as coisas tem um proposito, a palavra de Deus nos fala que: “ E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”. (Romanos 8.28)
Passamos por essas situações para que possamos aprender com isso, como estudar, muitas pessoas não gosta de estudar, mas estudam para tirar boas notas, ter uma boa profissão. Não devemos reclamar, devemos agradecer e glorificar a Deus por isso, temos que passar na prova dando glória. Deus não se agrada com a murmuração: "Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo".(Filipenses 2.14-15)
Devemos agradecer a Deus por cada dia de nossas vidas, por cada aprendizado, por nossa família, amigos, até mesmo os nossos vizinhos. Não podemos desanimar, Graças a Deus estamos vivos, e o mais importante de tudo temos Deus em nossas vidas e em nossos corações.
Você já agradeceu a Deus pela sua vida hoje?
·         Aproveite cada oportunidade que O Senhor te dá, trate bem cada pessoa mesmo que elas tenham te tratado mal. – Não somos melhores que ninguém.
·         Perdoe mesmo que essa pessoa tenha te magoado e que esteja errada. – Deus perdoou os nossos pecados.
Seja humilde, ame e faça o bem ao teu próximo.
Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.

Deus é fiel!! =D