Testemunho de Karine

Posted by Karine ' on 14:40

Bom, vou contar aqui como e quando começou minha historia com Deus .

Ha 6 anos atraz minha mae se converteu , abriram uma celula em minha casa
eu nao gostava muiiito de participar mais eu so tinha 9 anos de idade eu nao podia sair
minha irma e meu pai saiam e eu ficava la com minha mae quando o povo chegava pra celula eu entrava pro meu quarto e so saia de la quando eles iam embora.
2 anos depois minha irma converteu atravez de uma amiga de infancia da mesma igreja que minha mae , fui algumas vezes com ela no arena jovem mais nao gostava muito , mas la eu esquecia de tudo e me sentia muito beem .
fui convidada varias vezes pra ir ao revisao de vidas mais nunca decidia ir , uma das vezes a Pastora Manu que neem era pastora ainda me ligou me chamando pra ir eu ja tinha uns 13 anos e eu disse que nao ia porque iria perder a novela rebelde ,me arrependo hoje de nao ter ido naquela época mais tudo éé no tempo de Deus , fiquei um bom tempo sem ir na igreja , quando foi em 2009 começou a ter um estudo biblico na minha casa com umas pessoas da igreja adventista e meu pai que era alcoolatra começou a se interessar pela palavra de Deus ! no dia 23 de dezembro de 2009 eu passei muito mal e tive que ser enternada fui liberada no dia 24 sem diagnostico , nao tinha melhorado e tive que voltar pro hospital no dia 28 e passei o ano novo no hospital , fui diagnosticada com pneumonia , esse tempo que fiquei enternada me fez pensar muito na minha vida . quando sai do hospital decidi que nao qeria mais viver daquela maneira , resolvi que iria ao reviao de vidas dos dias 19,20 e 21 de fevereiro fui e voltei transbordante do amor de Deus.
logo depois meu pai tambem foi no revisao dos adultos e hoje GLORIA A DEUS eu e minha casa servimos ao SENHOR ! DEUS tem um plano para cada um de nos tudo no tempo Dele éé melhor .